Vila 06 de janeiro de Rio Preto ganha posto policial nessa manhã (26)

A comunidade da Vila 06 de Janeiro, na zona rural do município de Rio Preto da Eva, ganhou nessa manhã (26), o seu Posto de Policiamento Ostensivo (PPO). A inauguração contou com a presença do prefeito Anderson Sousa, comunitários, autoridades policiais e estadual.
Em uma parceria inédita, o Posto Policial será usado pela Polícia Militar e Guarda Municipal em um trabalho conjunto de segurança pública, que já vem dando certo em outras áreas do município. A cerimônia de inauguração contou também com a presença do Deputado Estadual, Francisco Souza, lideranças comunitárias e da população local.
O prefeito Anderson Sousa inaugurando o Posto Policial na comunidade da Vila 06 de Janairo – foto: Erlan Roberto
Acompanhado da primeira-dama Soraya Almeida, vice-prefeito Neto Do Baixo Rio, vereadores Josué Nunes e Chico Linha, secretários: Gilson Costa Costa, Aila Carla, Eliete Da Cunha, Martinelli, Marcos Souza e os comandantes da Polícia Militar, Cap. Jailson Souza, e da Guarda Municipal, João Pedro Alves de Souza, o prefeito Anderson Sousa inaugurou mais uma obra de relevância para a população de Rio Preto.
Posto Policial sendo entregue à comunidade – foto: Erlan Roberto

Na ocasião, o prefeito doou um triciclo para ser usado nos serviços básicos de transportes da comunidade da Vila 06 de Janeiro.
Anderson Sousa entregando a chave de um triciclo (0), para a comunidade. foto: Erlan Roberto

Relacionados

AMAZONAS 3719605957138672880

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress