Mãe diz que Lucas foi fiel à noiva no BBB: "Ele recebe carinho e dá carinho"

(Foto: reprodução/Instagram)

Após publicar vídeo no Instagram de Lucas para defender o filho, dona Lícia Fernandes voltou a rebater as críticas ao brother em entrevista exclusiva ao programa “Você na TV” exibido na manhã desta terça-feira (27). Para a mãe de Lucas, o comportamento dele com Jéssica no reality show não pode ser interpretado como uma traição do rapaz, que é noivo da modelo Ana Lúcia Vilela.
“Não foi infiel. Por que foi infiel? O que ele recebe? Ele recebe carinho. E o que ele dá? Ele dá carinho. Quem não gosta de ser bem tratado? Quem não gosta de receber carinhos, né? Ele tem muito de mim. A gente gosta de pegar, de sentir, de abraçar. O Lucas, quando vai cumprimentar uma mulher, ele beija a mão. É a coisa mais linda”, afirmou. 
Mãe de Lucas em entrevista ao Você na TV (Foto: reprodução/RedeTV!)

Por outro lado, dona Lícia admite uma certa “pressão” de Jéssica sobre Lucas. “Fica muito em cima, mas eu acho que é uma troca. Por que isso em cima da Jéssica? Porque eles ficam muito tempo juntos… isso é fato, o que a gente está assistindo… e porque a moça é bonita. Ele permitiu que alguém o enxergasse como uma pessoa bacana que pudesse chegar e desse um beijo de bom dia. Ela tem uma sensibilidade enorme em saber ouvir. Eu acho muito sublime, alguém que dá o seu ouvido para alguém… que disponibiliza seu tempo para alguém. E ela faz isso muito bem”, elogiou.
Embora garanta que a noiva de Lucas não tenha demonstrado interesse em terminar o compromisso, a mãe do brother demonstra dúvidas sobre o futuro do relacionamento. “Quando existe amor, se supera tudo. E eu acho assim: Lucas não está fazendo nada de errado… Nem cabe a mim julgar, entendeu? Depois aqui fora as coisas se resolvem. O que me entristece nas redes sociais é quando eu me deparo com comentários absurdos… O que mais deixa ela [Ana Lúcia] triste são justamente esses comentários. Essa história de acabar, eu não acredito muito. Mas eu não estou na cabeça dos dois. Vejo o seguinte: quando ele sair, eles vão conversar. Eles têm muito o que conversar. Algumas coisas a pontuar”, disse.
Muito discreta, a Ana Lúcia nunca deixou claro se havia decidido terminar o relacionamento ou se continuaria com o brother após o reality. Fato é que a modelo não estará esperando o noivo do lado de fora da casa.
A confirmação foi feita pela da mãe de Lucas, em entrevista recente ao site “GShow”. “Ela ficou muito triste com a indicação dele, e não vai por causa do trabalho”, explicou. 

Relacionados

CULTURA 7164175388708004701

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress