Lucas admite erro em relacionamento com Jéssica: "Limites não foram impostos"

Lucas e Jéssica (Foto: reprodução)
Lucas Fernandes admitiu que cometeu um erro ao se aproximar de Jéssica ao longo de sua participação no BBB 18 em entrevista à Ana Maria Braga nesta quarta-feira (28).
Horas após ter sido eliminado, o modelo afirmou que não deveria ter “levado a noiva” para dentro do jogo. “Eu entrei muito focado naquilo que eu tinha vontade de fazer e chegar na final. E eu simplesmente me perdi no meio do jogo (…) Acabou que eu trouxe um 21º participante para o jogo. Que foi a minha noiva, a Ana Lúcia”. 
Na sequência, o ex-BBB explicou que criou a “necessidade de estar mais perto da Jéssica” por sentir nela uma pessoa com quem poderia ter uma boa convivência e não para ter alguma vantagem no jogo por formar um casal.
“Houve alguns atritos ao longo do jogo e eu vi nela uma pessoa que eu poderia me aproximar e que estaria comigo. Acabou que alguns limites não foram impostos. Eu me entreguei demais. Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior. Eu nunca imaginei que a repercussão fosse desse jeito”.
Questionado sobre ter incitado uma possível paixão em Jéssica, Lucas ponderou. “Não sei se paixão… mas pode ser que sim. O que aconteceu ao longo do programa foi genuíno, foi bacana. Eu acho que a falha não foi na aproximação, mas nos limites. Eu sentia necessidade de algumas coisas, mas o último passo iria contra a pessoa que eu amo. Não faria diferente em relação à amizade, mas às atitudes. Eu deveria ter mantido distância. Eu não quis e tentei me afastar o máximo possível. A pessoa que eu amo está aqui fora”.
Noiva havia previsto “começo do fim”
Segundo Lucas, Ana Lúcia Vilela fez um alerta ao ser informada sobre a intenção dele de participar do reality. “Eu me inscrevi, fui chamado para a seletiva e contei para ela. De primeira ela não gostou, mas depois apoiou. E chegou a falar que aquilo poderia ser o começo do fim”.
O modelo também lamentou a ausência da noiva no paredão e comentou a fama repentina conquistada por ela nas redes sociais. “Era uma pessoa que eu tinha uma esperança que ela pudesse estar lá. Fui para o hotel, liguei para ela para a gente conversar. Mas as coisas mudaram bastante… ela ficou muito conhecida na internet. E em todo o tempo ela não respondeu aos comentários sobre mim e se manteve elegante, como sempre”.
Sem confirmar se há intenção da companheira em romper o noivado, o ex-BBB afirmou que pretende encontrar com Ana Lúcia para tentar “recomeçar”. “Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Olhar para ela, admitir meu erro, confessar que eu me deixei levar pelo que estava acontecendo e tentar colocar uma pedra… recomeçar”.
Por fim, o ex-BBB ainda pediu uma “forcinha” de Ana Maria Braga. “Pede para ela levar em consideração. Mais de cinco anos de história”, brincou.
Lucas e a noiva, Ana Lúcia Vilela (Foto: reprodução/Instagram)

Relacionados

CULTURA 2928814372218681144

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress