Policiais civis da DECP cumprem mandado de prisão por homicídio no bairro Petrópolis

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Samir Freire, cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 17, por volta das 8h30, mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de David Pereira Medeiros, 23.


De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso na casa onde morava, localizada na Rua José da Gama e Abreu, bairro Petrópolis, zona Sul da cidade. O mandado de prisão preventiva em nome de David foi expedido no dia 30 de junho de 2016, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, da 2ª Vara da Comarca de Tefé.

“O jovem é apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2012, no município de Tefé, distante 523 quilômetros em linha reta da capital. O crime teria sido cometido por motivo fútil, após uma confusão envolvendo amigos”, explicou Freire.


Ao término dos procedimentos cabíveis na DECP, David será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.




Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 4616352312806376838

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress