Ufam convoca classificados do Processo Seletivo de Educação a Distância 2017

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou chamada para realização de matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Educação a Distância 2017. Ao todo, 1.004 vagas foram destinadas aos cursos de graduação.


Para efetivação da matrícula institucional, os candidatos devem estar atentos ao cronograma (locais, dias e horários) e os documentos necessários, como estabelece o edital.

O candidato classificado deve preencher o Cadastro Estudantil, a partir das 14h de hoje, 22, até às 23h desta quarta-feira, dia 23, no Portal do Calouro, no endereço eletrônico www.calouro.ufam.edu.br, conforme as instruções contidas na mesma página. O preenchimento do Cadastro Estudantil não assegura a matrícula institucional do candidato, este preenchimento é apenas um dos requisitos para tanto.

Os documentos exigidos serão analisados no ato da matrícula, sendo de inteira responsabilidade do candidato a veracidade das informações contidas nos documentos entregues. O não comparecimento do candidato à realização da matrícula institucional no período estipulado neste edital ou a não apresentação da documentação exigida, resultará na não efetivação da matrícula. O candidato perderá assim, sem qualquer regalia ou exceção, o direito de ingresso e a vaga.

Se após análise documental no ato da matrícula institucional ocorrer o indeferimento, caberá recurso ao pró-reitor de Ensino de Graduação, no prazo de dois dias úteis, contados do término do período da matrícula institucional. O recurso deverá ser apresentado na secretaria acadêmica nos campi do interior, cujos endereços constam no anexo III do edital.


Relacionados

AMAZONAS 3997517175601966518

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress