Policiais civis do 12º DIP prendem homem por roubo e outro indivíduo por receptação

A equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Rafael Guevara, prendeu, em flagrante, no início da tarde de quarta-feira, dia 9, por volta de meio-dia, Deivid Andrade Cordeiro, 35, conhecido como “Sapão”, e Carlos Alberto de Castro Teles, 28, por roubo e receptação, respectivamente.


De acordo com a autoridade policial, uma mulher de 39 anos compareceu no prédio do 12º DIP na manhã de ontem, informando que estava em uma parada de ônibus situada na Avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como “Avenida das Torres”, no momento em que Deivid chegou no local e, em posse de uma arma de fogo, exigiu que as pessoas no local entregassem os aparelhos celulares delas. 

 “As vítimas nos repassaram as características e o endereço da residência de “Sapão”. Nos deslocamos até o local indicado, uma casa no Conjunto Boas Novas, bairro Cidade Nova, zona Norte, onde fomos recebidos pelo infrator, que confessou a autoria do crime”, declarou Guevara.

Na sequência, Deivid delatou o comparsa e explicou o esquema criminoso. Conforme “Sapão”, Carlos seria traficante daquela região e recebia os aparelhos roubados. Em ato contínuo, os policiais civis saíram em busca de Carlos, que foi localizado na casa dele, situada na Rua Vasco de Ataíde, bairro Cidade Nova. Ao ser abordado, o homem confirmou envolvimento em crime de receptação. Com ele foram apreendidos objetos pertencentes às vítimas, como aparelhos celulares, relógios e cordões. Dois notebooks, roubados há uma semana de um advogado, foram recuperados com o infrator. 

Deivid foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Carlos foi autuado em flagrante por receptação e liberado após pagar fiança arbitrada pela autoridade policial em R$ 1 mil. Ele irá responder ao processo em liberdade.



Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 6384854563318168438

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress