Marina Ruy Barbosa brinca sobre casamento: "Só não pode faltar o noivo"

Marina Ruy Barbosa não vê a hora de trocar as alianças e oficializar a união com o noivo, o piloto Xande Negrão. Com casamento marcado para o dia 7 de outubro, a atriz já tem quase tudo pronto para a cerimônia.

Animada, ao falar sobre os preparativos para a festa, a ruivinha até faz piada. “Eu falei que queria muito doce e muita bebida para a galera ficar animada. O que não pode faltar são os amigos e o noivo, pelo amor de Deus”, brincou em entrevista à revista “Quem”.

Falando sério, Marina explicou a escolha pelo local da comemoração: a propriedade da família de Xandinho, em Campinas. “Quando a gente escolheu o lugar, a gente queria um lugar íntimo, bem tranquilo, que a gente pudesse receber os amigos e quem a gente ama e quer nosso bem. Foi uma escolha querendo tranquilidade, amor e diversão”, destacou.

E quem pensa que só a noiva é que corre atrás dos detalhes do casório, está muito enganado. Neste caso, o piloto apaixonado é bem participativo, até mais do que a companheira. “Estou trabalhando muito, mas estou me esforçando ao máximo para estar presente neste momento que é muito especial. Ele também ajuda em tudo. Ele dá pitaco em tudo”, garantiu a atriz.

Sobre a rotina a dois após o casamento, a ruivinha admite que terá que se adaptar às novidades. “Eu nunca morei sozinha e agora que estou aprendendo a ter as responsabilidades de cuidar de uma casa. A gente faz aos pouquinhos. Quanto mais a gente vai vivendo no lugar, a gente vai mexendo aos pouquinhos. Minha mãe e minha sogra sempre me dão umas dicas. É sempre bom contar com pessoas mais experientes. Sempre que a gente está com quem a gente ama, gosta não tem como dar nada errado”, disse.


Marina Ruy Barbosa, que já havia deixado escapar anteriormente que faria um safári na África do Sul na lua de mel, contou agora que a viagem romântica terá que ser enxuta. “Lua de mel vai ser bem curtinha, porque eu já vou começar a gravar. Estou vendo uma viagem bem curtinha”, concluiu.

Relacionados

CULTURA 9017974707802509432

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress