Ivete Sangalo congela óvulos e quer engravidar: "Furunfando a gente está"

Ivete Sangalo, que é mãe de Marcelo, de sete anos, mantém os planos de encomendar mais um bebê com o marido, Daniel Cady. Aos 45 anos, nem a idade será um impedimento para a cantora realizar seu desejo.

A artista, que acaba de lançar o clipe da música “À Vontade”, quer fazer tudo da forma mais natural possível, mas já tratou de congelar óvulos em caso de necessidade.

“Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível. Mas é claro que, aos 45 anos, as coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus”, explicou em texto publicado pelo jornal “Extra”.

Ivetão acrescentou que a vida sexual com o marido não é um tabu para o filho, que sabe muito bem como nascem os bebês. “Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe”, afirmou.

A cantora também falou sobre a performance super quente com Wesley Safadão em seu novo clipe e garantiu que desenvolveu o “borogodó” em casa, com o marido.  “A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro”, brincou.

Questionada sobre o motivo para não optar pelo reggaeton, ritmo do momento, em “À Vontade”, a baiana explicou:  “Quem conhece minha carreira sabe que já trago isso há muito tempo nos meus discos. Essa mistura latina e africana que acertou o mundo em cheio. Eu amo ‘Despacito’, mas não queria ficar tolhida na minha criatividade”.


Por fim, Ivete Sangalo exaltou o trabalho de Anitta e Ludmilla em prol do empoderamento. “A mulher já é empoderada. Não precisa pedir permissão para isso. Sempre fui uma mulher independente e uma figura que desperta essa reflexão. Quanto mais mostramos isso, melhor”, concluiu

Relacionados

CULTURA 5646043559370659249

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress