Equipe do 20° DIP prende irmãos envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Tarumã

A equipe de investigação do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Rodrigo de Sá, titular da unidade policial, prendeu na manhã da quinta-feira, dia 10, por volta das 6h30, os irmãos Diego Ferreira da Silva Teixeira, 21, e Nayron Ferreira da Silva Teixeira, 24, envolvidos com o tráfico de drogas na capital.


De acordo com a autoridade policial, o fato ocorreu em cumprimento a mandado de busca e apreensão para o endereço dos infratores, na Rua Flor do Campo, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de julho deste ano, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute).

“Chegamos até eles após recebermos delações, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), informando a comercialização intensa de drogas naquela região. Em função disso representei à Justiça o pedido de busca e apreensão. Durante revista na casa dos irmãos apreendemos uma porção de maconha do tipo skunk, três aparelhos celulares e aproximadamente R$ 200 em espécie”, explicou o titular do 20° DIP. 

Diego e Nayron foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.



Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 5690768851598690385

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress