Equipe do 2º DIP cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no bairro Morro da Liberdade

A equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu na tarde desta quarta-feira, dia 9, por volta de meio-dia, mandado de prisão por tráfico de drogas em nome de João Bosco de Almeida Magalhães, 52. O fato ocorreu no beco São Miguel, bairro Morro da Liberdade, zona Sul da capital.


Conforme Aldeney Goes, o infrator teve mandado de prisão representado após ter sido preso duas vezes por comercializar substâncias ilícitas e esconder em um cemitério naquela região. A ordem judicial em nome de João Bosco foi expedida no dia 31 de maio deste ano, pelo juiz Rafael Rodrigo da Silva Raposo, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (4ª Vecute).

“Iniciamos as diligências na área e nos deslocamos até o endereço de João Bosco. Montamos campana no local e aguardamos o momento adequado para realizarmos a abordagem. Ao identificarmos que o infrator iria sair da residência, nós o prendemos”, declarou Goes.

João Bosco foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.



Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 5423340397741352103

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress