Bruna Marquezine: "Paris é um lugar em que eu gostaria de morar"

Coincidência ou não, Bruna Marquezine sempre sonhou em viver na capital francesa, cidade do Paris Saint-Germain, novo time de futebol defendido por seu ex-namorado, o craque Neymar.
“Paris é um lugar em que eu gostaria de morar”, disse a atriz à revista “Cosmopolitan” ao posar na Cidade Luz. Pouco antes, a morena ainda trocava juras de amor com o jogador. 
Quando os dois ainda estavam juntos, em junho, embora Neymar oficialmente ainda estivesse no Barcelona, já havia rumores de que se transferiria para o PSG. Se havia planos dos dois viverem juntos no país ou se tudo não passa de ironia do destino, permanece o mistério.
Também à Cosmopolitan, Marquezine negou que o término tenha sido motivado por um suposto pedido de casamento feito pelo craque e rejeitado por ela. 
Em tom de brincadeira, ela também descartou o corte de cabelo “estranho” exibido pelo jogador no evento de sua fundação, quando confirmou o fim do namoro, tenha a levado a terminar o relacionamento. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele. Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, afirmou.
Por enquanto, a atriz vive sozinha em um apartamento a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro bem perto dos pais. Mas a própria jovem admite que não é tão “independente”, conforme também confessou à revista. “Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim”, brincou 

Relacionados

CULTURA 8596904211117987264

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress