Atlético-MG precisa vencer em casa para avançar

O Atlético-MG terá de quebrar uma sequência ruim em jogos como mandante para se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira. A equipe mineira, que perdeu as últimas quatro partidas disputadas em Belo Horizonte, todos pelo Campeonato Brasileiro, precisará vencer o Jorge Wilstermann (BOL) por dois gols de diferença no Mineirão, a partir das 21h45 (de Brasília), para avançar de fase.

Ganhar em Minas Gerais tem sido um problema para a equipe, principalmente no Brasileirão. Nas últimas quatro partidas, o time perdeu para Santos, Bahia, Vasco e Corinthians. Neste período, o treinador Roger Machado foi demitido, e deu lugar a Rogério Micale. O último triunfo como mandante aconteceu em 2 de julho, por 3 a 1, sobre o Cruzeiro.


Nesta noite, o Atlético-MG precisará vencer por dois gols de diferença para se classificar. No jogo de ida, na Bolívia, o Jorge Wilstermannvenceu por 1 a 0. O técnico Micale não adiantou o time titular, mas deve manter o veterano Robinho, em má fase, na reserva. Fred, Luan e Cazares podem ganhar a companhia do meia Valdivia no ataque.

Relacionados

ESPORTES 6763399486114805510

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress