Aos 40 anos, Karina Bacchi dá à luz Enrico, seu primeiro filho

Karina Bacchi viu o rostinho de Enrico, seu primeiro filho, e acabou com os nove meses de ansiedade após dar à luz em hospital de Miami, nos Estados Unidos.

A mamãe postou as primeiras fotos do bebê em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (9) com longas legendas. Em uma delas, ela acabou com o mistério sobre o nome do pequeno, que já tem até perfil no Instagram (@enricobacchioficial).


“Minha maior riqueza .... ENRICO! BEM VINDO! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho...meu anjo ... Temos sido cúmplices desde que vc foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe ! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você …”, iniciou.

Karina continuou o texto como se estivesse conversando com o herdeiro. “Sua história já começou cheia de garra- meu embriãozinho forte , vitorioso ! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria - tinha certeza- era pra ser, era você ...já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé! Quanta coisa vivemos juntos nesses nove meses de você aqui dentro ... Parcelas infinitas de amor ….”, acrescentou.

A loira destacou os momentos de emoção vividos durante a gravidez. “Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos! Choramos de emoção, recebemos milhares de mensagens lindas ! Ajoelhamos com gratidão... A cada centímetro crescente na minha circunferência mais minhas mãos se sentiam imantadas a minha barriga, mais e mais queria te tocar, te proteger por tempo integral.... Vc sabia que minhas roupas se encheram de bolinhas na região da barriga de tanto eu acariciar vc?! ....Vc não viu mas vc se mexia e se virava achando graça, fazendo manha... Mesmo em meio a tanta expectativa, comemoramos cada instante, vivemos meses de extrema doçura, afinidade e intensidade…”, relembrou.

Por fim, a mamãe garantiu que nem os 20kg acumulados foram motivo de preocupação. “A ansiedade tinha pés ligeiros principalmente na reta final da gestação mas nosso estado contemplativo também absorvia cada vibração boa ... cada presente da Vida. Você foi tão bom pra mim meu amor. Sem enjoos, sem asia, estrias, mudanças de humor, medo ou indisposição... Tudo fluiu em paz, só ficamos mais famintos não é mesmo ?! Tivemos a fase do abacaxi com sal, dos carboidratos, dos brigadeiros recheados de uva, da água com limão... saboreamos cada instante. Ficamos rechonchudinhos ... rsss. Foram mais de 20 quilos somando eu e vc ... mas isso nunca foi um peso... cada curva está eternizada nas imagens que registramos...e isso é o que importa. Vc me completou de Amor!”, concluiu.

Pouco antes do parto, a atriz deu a dica em seu perfil no Instagram de que seu “Baby Bacchi” (ela disse que escolheria o nome só depois de conhecer o filho “pessoalmente”) viria ao mundo em breve. Karina publicou fotos no hospital, preparando-se para o nascimento do herdeiro.

A mãe de Karina, Nadia Bacchi, também acompanhou a chegada do netinho e fez questão de comemorar na rede social. Obrigada Senhor por me permitir viver as graças deste dia. OBRIGADA SENHOR !!! 8 .8.2017”, escreveu.


Os fãs da loira puderam acompanhar a tão esperada gestação praticamente dia a dia por meio das postagens da mamãe orgulhosa. O anúncio da gravidez pegou todo mundo de surpresa em fevereiro. Ela estava solteira há alguns meses, desde a separação do publicitário Sérgio Amon.

Na ocasião, Karina Bacchi explicou que queria muito ter filhos e sofreu bastante ao ser diagnosticada com hidrossalpinge, doença que a obrigou a retirar as trompas. Com isso, ela não poderia engravidar naturalmente. Sem desistir do sonho de ser mãe, a loira utilizou óvulos congelados para a fertilização in vitro e recorreu a banco de sêmen de doadores para obter o material genético do pai do bebê.

"Oi meus queridos, é com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa vitória! Me sinto abençoada e muito feliz à espera do meu anjinho", escreveu ao anunciar gestação no Instagram.

A nova mamãe também falou sobre as dificuldades que enfrentou para conseguir engravidar. ”Tanta coisa aconteceu do ano passado pra cá: cirurgia de retirada das trompas, meses de reflexão, separação, orações, tratamento para fertilização, decisões importantes a serem tomadas com responsabilidade e pés no chão, e enfim a tão esperada notícia: SIM GRAVIDÍSSIMA , há 13 semanas realizando o sonho de poder gerar uma vida", declarou na ocasião.

De lá para cá, Karina Bacchi passou a compartilhar fotos e vídeos mostrando o crescimento do barrigão e destacando os momentos importantes dessa jornada, como o chá revelação. O nome do bebê, por outro lado, foi uma incógnita até o parto. A loira chegou até a pedir sugestões aos seguidores, mas achou melhor esperar para decidir depois de ver o rostinho do pequeno. Após muita reflexão, ela disse que acabou resumindo as opções em três, mas não revelou quais seriam.


A escolha pelo parto nos Estados Unidos também não foi por acaso. Segundo Karina, seu objetivo é dar mais opções para o herdeiro no futuro. "Escolhi ter meu filho nos Estados Unidos para que ele tenha múltipla cidadania e, dessa forma, tenha mais oportunidades nas escolhas futuras, seja nos estudos, trabalho, etc. Tenho cidadania italiana e sei o quanto isso é positivo”, contou em entrevista recete à revista “Vogue”.

Relacionados

CULTURA 1609232179277935808

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress