Thais Fersoza reaproveita berço de Melinda para Teodoro: 'Ela terá cama'

Thais Fersoza, grávida de Teodoro, fruto do casamento com o sertanejo Michel Teló, mostrou em seu canal no YouTube detalhes da decoração do quarto do caçula e contou que vai reaproveitar os móveis do ambiente da filha, Melinda, de 11 meses, para quem se declarou na web. Segundo a atriz, a primogênita ganhou uma nova cama. "Eu não vou comprar outro berço. Vou pegar o berço da Melinda, aproveitar a caminha que estava no quarto dela e vou dar pra ele. Vou fazer uma caminha nova para a Melinda, ela agora vai ser uma mocinha e vai ter uma caminha pra ela", afirmou.

Cama de Melinda será em formato de casinha

Thais, que não engordou nas quatro últimas semanas de gravidez, falou sobre as mudanças no quarto da menina e explicou que o móvel será em formato de casinha. "É bem segura, baixa e toda cercadinha, ela é uma casinha. Então assim, que menina que não fica apaixonada?!? Eu ia amar se tivesse tido uma casinha de cama. É uma boa ideia para colocar no quarto das meninas e uma cama que vai durar bastante tempo", disse.

Atriz parou de amamentar Melinda aos 3 meses

Thais comentou que sofreu para amamentar Melinda nos primeiros meses. Prova disso é que a pequena começou a tomar fórmula aos 4. "Infelizmente, a amamentação não foi tão simples para mim. Fiquei até um pouco frustrada. Cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia. Fiz várias investidas para estimular e produzir mais leite. Cheguei em um limite de exaustão e de até machucar o próprio seio. Não foi uma coisa que tive muito controle. Tive que partir para a fórmula muito antes do que eu gostaria. Mas realmente só consegui amamentar legal até os três meses. Com quatro meses, eu tive que entrar com a fórmula", justificou a artista, que evitou também andador para a pequena aprender a andar: "Acho que é uma questão de forçar o neném a fazer as coisas sem estar preparado, pode deixar de ser um estímulo e ser uma 'forçação' de barra mesmo. Acho que a gente tem que respeitar esses limites. Aqui em casa a gente não usa, aqui a gente tem uma zebrinha, que ela brinca na parte da frente."



Relacionados

CULTURA 4703140854457473521

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress