Thais Fersoza exibe silhueta e brinca sobre reta final da gravidez: "Sim, minha barriga tá enorme"

Prestes a se tornar mamãe pela segunda vez, Thais Fersoza não vê a hora da chegada de Teodoro, fruto do relacionamento com o sertanejo Michel Teló. A atriz usou sua conta do Instagram na tarde deste domingo (2) para exibir o barrigão e celebrar o dia de tranquilidade. 
"Por dias delícia assim... Friozinho gostoso e um tantão de coisa boa. Paz... Aquela que tem dentro da gente! Parar um pouquinho e ouvir um cadinho, é necessário! Delícia!", escreveu Fersoza na legenda que acompanhou o clique, completando através de hastags: "Sim, minha barriga está enorme", "Vocês nem imaginam pessoalmente", "Ainda falta um tempinho" e "Imagina para onde vai"
Neste sábado (1º), Thais e Teló celebraram o aniversário de 11 meses da filha primogênita, a pequena Melinda. Em sua rede social, a mamãe coruja se declarou à menina, e escreveu: "E ela já está com 11 meses... Meu Deus! Obrigada por essa benção! Esse sorriso, esse olhar, essas dobrinhas, essa carinha sapeca me fazem ser mais feliz e querer ser uma pessoa melhor a cada dia...! Amo ida e volta! Coração transborda amor!"
O cantor sertanejo não ficou para trás nas declarações e palavras de amor. "Tá... Com esse sorriso... Olha minha cara de 'depois que tirar a foto, vou cheirar seu pescoço, beijar o narizinho, te apertar as bochechas e engolir sua cabeça de tanto amor e fofura' 11 meses", se derreteu Michel.  

Relacionados

CULTURA 1481758823907523671

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress