Tardezinha do Butiquim estreia com Roda de Samba da Timboca e Altair Diniz

Sábado é com certeza o dia mais esperado do fim de semana. Agora, imagine tardezinhas regadas à samba e pagode, mais gente bonita, num lugar super confortável. Trata-se da Tardezinha do Butiquim que tem como atrações, o Grupo Roda de Samba da Timboca e participação especial de Altair Diniz. É neste sábado, 15 de julho, a partir das 17h.

O sonho de criar a Roda de Samba da Timboca surgiu há 20 anos no beco Gama, no bairro de Aparecida, mais conhecido por beco da Timboca. Mas, se formou, de fato, em agosto de 2015, com músicos da própria comunidade. O negócio ficou tão sério, que hoje é um sucesso.

"É toda essa atmosfera, a la Rio de Janeiro, que a gente estreia uma tardezinha de muito samba de raiz. Queremos levar mais uma opção de entretenimento para os sábados da capital", explica Tiago Marinho, um dos integrantes do grupo.


A Tardezinha do Butiquim ainda recebe Altair Diniz que diz ter a intenção de valorizar artistas da terra, como Papaco com 'Foi bom te ter'. "Claro que faremos os clássicos da Alcione também", dispara o cantor.

"O Samba/pagode está retornando para seu Berço, Aparecida, demos uma pausa após o Carnaval para agregarmos a todos os gostos, como o Butiquim renova a cada 6 meses, estamos voltando com uma temporada com o projeto Tardezinha do Butiquim. Vamos fazer dali, uma verdadeira Roda de Samba, que é o que falta nos sábados da localidade, uma opção nova de #happyhour", explica uma das responsáveis pela casa, Mithza Cid.


O Butiquim Petiscaria está localizado na Rua Ramos Ferreira, 102 - Aparecida. Quem for ao bar pode curtir promoções de drinks, Caipirinha e Chopp duplo no valor de R$ 7. Mais informações pelo número (92) 99118-2267. Acesse as redes sociais Facebook e Instagram @obutiquimpetiscaria.

Relacionados

CULTURA 6053643833941757158

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress