"Se eu sair amanhã, estou muito tranquilo"

Em recado expresso aos caciques políticos do Amazonas e a seus colegas de parlamento, o governador David Almeida (PSD), presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), disse ontem à noite, em Parintins, horas depois de chegar à cidade para assistir ao segundo dia de disputa dos bumbás Garantido e Caprichoso:

“Se a eleição for indireta, o governador será um deputado estadual porque a Assembleia parou de ser mandada. Eu não acredito que os deputados da Assembleia se prestarão ao serviço de serem pau- mandado. Na Assembleia, quem manda são os deputados. Esse é um recado para aqueles que pensam que mandam na Assembleia. Quem manda na Assembleia são os deputados”.

“Eu estava muito leve na quinta-feira. Eu disse: ‘vou entregar hoje’? (o comando do Estado) Eu não tenho, eu não carrego egos e vaidades, muito menos ambições. Eu, se for para sair amanhã, eu estou muito tranquilo, porém eu vou trabalhar como se fosse sair amanhã, mas com a certeza que pode ser uma eternidade. Eu vou me dedicar ainda mais em ajudar o povo do Estado do Amazonas e não tenho problema nenhum em entregar o governo a quem quer seja”.

Informações Portal BNC 

Relacionados

POLÍTICA 3400889453981543909

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress