PM é baleado em tentativa de assalto em Manaus

Um capitão da Polícia Militar (PM) foi baleado de raspão no antebraço esquerdo durante uma tentativa de roubo à casa dele, no Conjunto Shangrilá, no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o registro caso, o PM reagiu ao assalto, mas não sabe se algum dos quatro suspeitos foi ferido.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (10) e foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O delegado plantonista José Edgar contou que o policial estava de folga no dia do crime.

"Ele relata que estava na frente da casa dele quando os suspeitos chegaram. Um dos suspeitos atirou e ele foi ferido. Ele chegou a reagir, mas disse que achava que não tinha ferido nenhum deles porque todos entraram no carro e fugiram. A esposa e o filho dele também estavam no local", diz o delegado.

Equipes da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas na área, mas o carro, que seria um Voyage branco, não foi encontrado.


A Perícia Criminal foi ao local e um laudo da dinâmica do crime deve ser concluído em até 30 dias. A arma do policial foi apreendida para perícia.

Relacionados

AMAZONAS 3310800768982421487

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress