Nego do Borel recebe Aline Riscado, Felipe Roque e Mel Maia em festa de 25 anos

Nego do Borel recebeu Felipe Roque e Aline Riscado - casal que está junto há junto há 1 ano e 4 meses - entre outros, ao comemorar seus 25 anos na noite desta segunda-feira (10). A festa do cantor foi na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio de Janeiro, e a decoração futurista e em tons azuis e prata, ficou a cargo de Viviane Lima. Nego, que estreou como ator na temporada passada de "Malhação", retorna ao vídeo este mês, no canal pago Viva, no remake do humorístico "Os Trapalhões", que reunirá ainda Luan Santana e Bruno Gissoni.

Festa foi para 350 convidados

Na porta da casa de festas, o funkeiro posou para fotos com a mãe, Roseli, e com a namorada, Julia Schiavi, com quem foi flagrado aos beijos em camarote no último carnaval. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a comemoração para 350 pessoas foi avaliada em R$ 250 mil e Nego fez questão de pagar tudo após ter sido criticado. Os convidados degustaram salgadinhos, massas, camarão e lagosta. Mel Maia, Carol Macedo, Antonia Fontenelle , o sertanejo Sorocaba e o hairstylist Fernando Torquatto também prestigiaram o aniversariante.

Nego admitiu ter se envolvido com drogas

Em entrevista, o funkeiro afirmou que antes da fama trabalhou para traficantes. "Passei 20 anos morando na comunidade. Infelizmente, a minha família não tinha condição boa. É uma família sofrida. Não tinha muita estrutura familiar. Não tinha roupa. Parei de estudar. Tive que trabalhar cedo. Infelizmente quem não tem estudo não tem muita abertura para trabalhar fora da comunidade", justificou Nego. Na mesma ocasião lembrou o período que largou a escola. "A gente acaba (indo para o tráfico) por conviver ali, por ter dinheiro fácil, por não conseguir trabalho. O tráfico chama", acrescentou.

Funkeiro operou cisto na cabeça


O intérprete de "Nego Resolve" passou por uma operação para retirar cisto da cabeça, no início de março. "Estava incomodando, estava inflamando já tem algum tempo. Não é nada demais, é um cisto que ele tinha. Era até visível, um pouco do lado da cabeça, entre a testa e a orelha", explicou, na época, sua assessoria de imprensa.

Relacionados

CULTURA 4380332063706449090

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress