Mulher é assassinada a tiros em Petrópolis

Meses após ser esfaqueada 11 vezes, uma mulher de 36 anos foi assassinada com três tiros de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (21). O crime ocorreu no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. Ela deixou sete filhos com idades entre 2 e 16 anos.

Flávia Cristiane Macedo Lima foi baleada quando caminhava pelo Beco Rio Branco, por volta das 2h. Três tiros atingiram a vítima na boca e no abdômen. A mulher morreu no local. Moradores ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar.

O atirador já tinha fugido quando a equipe da PM chegou ao beco. Peritos estiveram no local e o Instituto Médico-Legal (IML) resgatou o corpo.

Segundo a Polícia Civil, o local onde o crime ocorreu é considerada “área vermelha” e de intensa criminalidade. Nenhum morador quis revelar informações sobre o crime e do assassino.

"A filha dela mais velha de 16 anos ouviu os tiros e quando foram ver minha irmã já estava caída morta no beco. Se as pessoas viram alguma não vão falar com medo. Eu estava no trabalho quando recebi a notícia da morte", disse a irmã da vítima, uma garçonete de 30 anos que prefere não ser identificada.

Flávia Cristiane era usuária de drogas há mais de 20 anos, segundo a família. "Não sabemos se ela foi pegar drogas, mas foi morta próximo de onde vendem. Ela não tinha lugar certo, vivia de casa em casa e usava todo tipo de droga. Conversávamos com ela para deixar as drogas, mas ela era um tipo de pessoa que não estava nem aí para vida", contou a irmã.

Atentado em fevereiro

De acordo com a família, Flávia recebia ameaças e já tinha sido alvo de tentativa de assassinato. A mulher foi atingida com 11 facadas em fevereiro deste ano e sobreviveu depois de ficar uma semana internada ao passar por cirurgia.

"Suspeitamos que seja a mesma pessoa que tentou matá-la em fevereiro, mas não sabemos quem é porque ela nunca falou", disse a irmã da vítima.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime e já identificou um possível suspeito do crime.

Relacionados

AMAZONAS 1289171276591189704

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress