Menor mata primo com golpes de facão durante briga em Maués

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar o próprio primo, de 24 anos, no município de Maués, a 276 km de Manaus. O suspeito teria acertado o primo com golpes de facão após sair em desvantagem de uma luta corporal. Após ser apreendido, o jovem informou para a polícia que não lembra o que motivou o ataque. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3).

Por volta das 2h os dois jovens se desentenderam na casa da família que fica na Rua Joseph Macomb. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar no município, os dois primos estavam em casa bebendo, quando teve início a discussão entre eles. O jovem 24 anos teria acertado um soco no adolescente, que momentos depois pegou um facão e atingiu a vítima diversas vezes.

“A discussão ocorreu dentro da casa da família, os primos estavam bebendo e começaram a discutir. O adolescente pegou um terçado (facão) sem cabo e deu várias terçadadas no primo. A família nos informou que era uma rixa antiga entre os dois”, disse o tenente da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Orlando Santos.

O primo foi atingido com diversas golpes no peito. Ele ainda foi socorrido para o Pronto-Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Após atingir o primo, o jovem fugiu. Vizinhos chamaram a polícia. “Conseguimos abordá-lo ainda perto de casa. Ele estava visivelmente alcoolizado. Ele não reagiu e disse que não se lembrava porque tinha atacado o primo, disse que estava drogado. Ainda vamos levantar se os dois estavam envolvidos com a produção ou tráfico de drogas”, afirmou o tenente Santos.


O jovem foi apreendido e apresentado na 48ª Delegacia Interativa de Polícia do município de Maués, ainda de madrugada.

Relacionados

AMAZONAS 2901118850910151105

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress