Marina Ruy Barbosa define destino de viagem de lua de mel com Xande Negrão

Com casamento marcado para outubro, Marina Ruy Barbosa já pensa na viagem de lua de mel que vai curtir ao lado do amado, o piloto Xandinho Negrão.

A atriz marcou presença no lançamento da coleção verão 2018 de grife na noite de terça-feira (11), em São Paulo, e deixou escapar o destino do casal após a troca de alianças. “Vamos fazer um safári na África”, contou à revista Vogue.

Contando os dias para subir ao altar, a ruivinha já sente a ansiedade comum em todas as noivas. “Antes eu não estava nervosa, mas agora estou. O casamento é muito especial e íntimo, entre os convidados, quero pessoas que eu realmente gosto”, explicou.

Marina e Xande decidiram fazer uma cerimônia religiosa íntima na capelinha da fazenda da família do piloto, em Goiás. A festa será realizada semanas depois, na casa dos pais do noivo, em Campinas.


A atriz, que fez questão de um vestido de noiva confortável, da grife Dolce & Gabbana, quer antes dar adeus à sua vida de solteira com uma despedida em tom divertido, com tema “Game Over”.

Relacionados

CULTURA 5531361390089689758

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress