Grupo é preso após invadir ótica no Centro e roubar óculos de grife

Alisson Silva dos Santos, 22, Daniel Costa da Silva, 21, Jairo da Silva Santos, 28, e Vanderson Martins de Abreu, 28, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na madrugada deste domingo (2). De acordo com o delegado plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Carlos Augusto, a prisão ocorreu, após o bando ser flagrado praticando furto em uma ótica, no Centro de Manaus.
Conforme o delegado, a Polícia Militar (PM) informou que foi ao cruzamento das ruas Rui Barbosa com Henrique Matins após uma denúncia de que uma ótica havia sido furtada. Quando chegaram ao local, encontraram os suspeitos fazendo a divisão de vários óculos.
De acordo com o comandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão Rayleno Pereira, com os suspeitos foram encontrados 40 óculos e uma barra de ferro, usada para arrombar a porta da loja.
O grupo foi levado ao 1º DIP, onde confessou o crime e foi autuado por roubo majorado.
Alisson, Daniel, Jairo e Vanderson serão encaminhados para a audiência de custódia. Já o adolescente foi conduzido a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais.

Relacionados

AMAZONAS 7597080952477599052

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress