Giovanna Ewbank controla exposição da filha: "Ela não escolheu ser famosa"

Giovanna Ewbank passou a expor sua intimidade com mais frequência desde que deixou a carreira na televisão e lançou seu canal de vídeos no Youtube, o GIOH.

Além de entrevistar convidados famosos, a loira costuma falar muito de sua vida pessoal e do marido, Bruno Gagliasso. Até detalhes da casa dos dois são mostrados nos vídeos.

Mas quando o assunto é a filha Titi, de quatro anos, a história é diferente. Giovanna faz questão de proteger a intimidade da pequena, que se juntou à família há um ano após ter sido adotada no Malawi, na África.

“Querem é que eu mostre a Titi, o dia a dia dela, o quarto dela. Isso é uma coisa muito íntima e ela é uma criança. Quando é a meu respeito, sou muito aberta. Até o meu marido, a gente entra bastante na vida dele, porque ele é um cara público”, explicou em entrevista à revista “Quem”.


Giovanna ressaltou que a filha ainda não tem idade para entender os efeitos de ter sua vida exposta. “Com a Titi, dou uma blindada. Ela é uma criança, não sabe o que está acontecendo, ela não escolheu ser famosa", concluiu.

Relacionados

CULTURA 4633462057621428099

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress