Fernanda Gentil fala sobre relação da namorada com a família

Fernanda Gentil foi de jornalista a notícia em 2016 ao anunciar o namoro com Priscila Montandon cinco meses após o fim do casamento com Matheus Braga, com quem tem o filho Gabriel, de um ano e 10 meses.

Quase um ano depois, ela vê sua nova família estruturada. Agora, Fernanda divide sua atenção entre a companheira, o herdeiro e o afilhado Lucas, de 9 anos, de quem também se considera mãe.

Segundo a apresentadora, as crianças entendem muito bem sua relação com a companheira. “Tranquilo. Graças a Deus todo mundo se dá bem. Coisa mais normal do mundo, que para a gente realmente é”, disse em entrevista à revista “Quem” no lançamento de “Carros 3”. Na animação, Fernanda faz sua estreia como dubladora.


A jornalista falou também sobre trabalhar com esporte, considerado “reduto masculino”. “Sou muito feliz e sortuda por ter nascido em uma época na qual eu posso conquistar meu espaço em um meio tão masculino. No meu ponto de vista, não é machista. Nunca sofri machismo nem fui menosprezada, mas estamos conseguindo nosso espaço, como mulheres em todas as áreas. E um não elimina o outro, mas se complementam, com pontos de vista diferentes", avaliou.

Relacionados

CULTURA 3002751491496244946

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress