Em 24h, 18 vítimas são hospitalizadas no João Lúcio

Em 24 horas, 18 vítimas de acidentes de trânsito deram entrada no Pronto-Socorro João Lúcio, situado na Zona Leste de Manaus. O número representa os casos atendidos no hospital de 19h de sábado (22) até as 19h de domingo (23). Só na tarde de domingo foram seis acidentes de trânsito na capital com vítimas lesionadas.
Na madrugada do domingo, um motociclista de 28 anos colidiu contra a traseira de uma carreta e sofreu fraturas no corpo e no rosto. Para a polícia, ele informou que havia consumido bebidas alcoólicas e não percebeu quando o caminhão parou.
O acidente ocorreu próximo a rotatória do bairro Armando Mendes, na Zona Leste. O condutor da moto estava sem capacete e, com o impacto, fraturou o nariz, a boca e o braço direito. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já um autônomo, de 52 anos, não teve a mesma sorte. Ele morreu após ser atropelado por um veículo quando tentava atravessar a Avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O acidente ocorreu por volta das 14h deste domingo.
Segundo familiares, que não quiseram ser identificados, a vítima teve que desviar de caminhões que estavam estacionados na calçada, na rotatória do produtor. "Ali naquela bola do produtor é complicado, os caminhões estacionam na calçada e o pedestre tem que invadir a pista. Ele foi andar pela avenida e passou por trás de um caminhão, um motorista não o viu e ele acabou sendo atropelando", disse um parente do autônomo.
O homem tinha saído de casa para comprar verdura para ajudar no preparo do almoço. Com o impacto, o corpo do homem foi lançado metros a frente. Ele bateu a cabeça. "Não teve como parar. Ele se jogou na frente do carro. Foi um susto muito grande, só pensava em socorrê-lo", explicou a condutora do veículo, que não quis divulgar o nome.

Relacionados

AMAZONAS 7869187840288165434

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress