Dupla é presa com drogas e armas na Cidade Nova

Paulo de Oliveira Araújo, 18, e Maurício Alves de Lima, 19, foram presos em flagrante, nesta terça-feira (4), com drogas e arma de fogo, no Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A polícia chegou até a dupla após o recebimento de denúncias anônimas informando que estavam ocorrendo tiroteios regularmente, na comunidade Alfredo Nascimento, zona norte, envolvendo traficantes da região.

De acordo com a Polícia Civil, com os infratores foram apreendidos uma arma de fogo calibre 16 com o cano serrado, três cartuchos de calibre 16 intactos, duas porções de substâncias ilícitas, sendo uma grande de cocaína e outra média de maconha, 43 trouxinhas de drogas, sendo 23 de pasta base de cocaína e 20 de oxi, 30 sacos plásticos para embalo de drogas e 20 pinos vazios.

Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante a diligência foi constatado um local onde poderia ter drogas e arma. “O Paulo que é proprietário da residência que estava guardando a droga e o Maurício que também estava guardando a droga é o proprietário da arma. Encontrados no quintal da residência a droga, a munição estava atras da geladeira e a arma estava guardada em outra parte da casa”, disse.


Ainda segundo o delegado, a dupla será autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. “O nacional Mauricio será autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ambos serão encaminhado à audiência de custodia amanhã”, explicou.

Relacionados

AMAZONAS 2641505077443002352

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress