Dupla é presa após tentar arrombar caixa eletrônico no Coroado

Francisco José Ribeiro de Sousa Junior e Hernandes Alexandre Souza dos Santos foram presos, na madrugada deste domingo (2), ao terem sido flagrados tentando arrombar um caixa eletrônico, no Coroado, zona leste de Manaus. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu ferramentas, rádios comunicadores e um revólver calibre 38.
Conforme informações da PM, a equipe foi acionada após a gerência do Banco Itaú ter informado que o alarme de um terminal eletrônico, instalado em uma empresa de medicamentos, havia disparado.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram, segundo a PM, o agente de segurança com as mãos amarradas e despido. O funcionário informou que a empresa tinha sido invadida por oito homens fortemente armados e que eles tentaram arrombar o caixa eletrônico.
Outros policiais militares foram enviados ao local e identificaram um Gol cinza estacionado em frente a empresa em atitude suspeita. Durante abordagem, as equipes encontraram Hernandes e Francisco. A dupla foi identificada pelo agente de segurança como dois dos oito suspeitos.
Os policiais encontraram ainda uma Saveiro preta, com restrição de roubo, utilizada para levar botija de gás, maçarico, cilindro de gás e outros materiais que seriam usados para violar o caixa eletrônico. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram a violar o terminal, mas não conseguiram concluir o arrombamento.
Francisco e Hernandes foram levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados, segundo a Polícia Civil (PC) por roubo.

Relacionados

AMAZONAS 6208195694293390181

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress