Dois homens são mortos em aniversário na Compensa I

O industriário Elielton de Andrade Paz, de 33 anos, e o autônomo Jancy Ferreira de Rocha, de 30, foram assassinados com tiros de arma de fogo no bairro Compensa I, na Zona Oeste de Manaus, na noite de domingo (16). Os dois homens eram amigos de infância e comemoravam aniversário do filho industriário quando um homem encapuzado e armado atirou contra um grupo de pessoas.

O crime ocorreu por volta das 18h, na rua Santa Maria da Vitória (antiga Santa Isabel). Segundo a família do autônomo, os dois amigos estavam na calçada da casa do industriário acompanhados de outros convidados.

“Um carro Palio prata parou e um homem encapuzado saiu armado de dentro do veículo. Ele descarregou uma pistola atirando várias vezes em direção de Elielton. Como Jancy estava próximo dele foi atingido também”, revelou um primo de Jancy, que prefere não ser identificado.

Depois dos disparos, o atirador fugiu do local sem ser identificado pelas testemunhas.

Elielton e Jancy foram socorridos por moradores. O autônomo foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas chegou morto na unidade hospitalar. Elielton foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. O industriário também não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h.

A família de Jancy Ferreira suspeita que o alvo do atirador era o industriário que já foi preso por tráfico de drogas. Os familiares de Elielton não quiseram falar sobre o crime.

“Eles eram amigos de infância. Jancy era uma pessoa amigável e achamos que morreu por estar perto do amigo”, comentou o primo do autônomo.

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia ainda não tem informações sobre suspeito e investigará uma possível ligação do tráfico de drogas com os assassinatos.

Relacionados

AMAZONAS 6100628145593283001

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress