Dois homens são assassinados em menos de uma hora

Um homem ainda não identificado foi morto com um tiro na cabeça na Avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, estavam fazendo assaltos na área do bairro Terra Nova, conforme informações do tenente Delgado, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O crime ocorreu por volta das 21h. O autor do disparo não foi identificado pela polícia. Segundo o tenente Delgado, os dois homens estavam em uma motocicleta cometendo assaltos em bairros próximo a estrada do Manoa.
“O que foi relatado é que os dois suspeitos estavam assaltando desde ontem (segunda-feira), em bairros da zona norte. Ninguém conseguiu identificar o autor dos disparos”, disse.
Já na Rua Doutor Basílio, bairro Zumbi, zona leste da capital, um homem identificado como Venildo Correia Paiva, conhecido como ‘Nenem’, 23, foi executado com pelo menos dez tiros pelo corpo, conforme informações de policiais militares da 25ª Cicom.
Segundo os policiais, populares relataram que três homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, um deles desceu do veículo e efetuou os disparos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos.

Relacionados

AMAZONAS 4472364274913823944

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress