DIP de Manaquiri prende dupla investigada pelo crime de tráfico de drogas

A equipe de investigação da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando do delegado titular daquela unidade policial, Tiago de Medeiros Lima, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, dia 5, Fernando da Silva Andrade, 29, e Diego da Silva Santos, 19, ambos investigados pelo crime de tráfico de substância de entorpecente naquela cidade da Região Metropolitana de Manaus.


 De acordo com o gestor da unidade policial, investigador Jerônimo Martins, por volta das 12h, os servidor e os policiais receberam denúncias anônimas pelo telefone da 33ª DIP informando que os infratores estariam vendendo drogas em via pública, na Rua 6, bairro Novo, em Manaquiri. “Logo que recebemos a ligação, eu mais dois policiais nos deslocamos até o local e encontramos os dois andando em via pública”, informou.

 O investigador de Manaquiri informou, também, que durante a abordagem, os policiais encontraram com os infratores pedras de Oxi, cocaína, pasta base de cocaína, maconha tipo Skunk, sementes de maconha e uma balança de precisão utilizada no processo de pesagem das substâncias de entorpecentes para a venda. De acordo a autoridade policial, os dois infratores já estava sendo investigados pelo crime de tráfico naquela cidade.


O gestor da unidade policial informou, ainda, que depois de realizar os procedimentos policiais cabíveis na 33ª DIP, a dupla foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no hospital do município e atuada em flagrante pelo crime de tráfico de substância de entorpecente. “Os dois permanecem presos naquela unidade policial e vão ficar à disposição da Justiça a partir de agora”, informou o investigador.


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 6920976281037246289

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress