Corpo de homem morto é achado em igarapé

Um homem foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta terça-feira (4), em um igarapé no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi esfaqueada e atingida por tiros de arma de fogo. A área onde crime aconteceu é popularmente conhecida como local onde usuários de drogas consomem entorpecentes.

O corpo foi encontrado em um igarapé que corta as ruas São João e Balbina Lemos, por volta das 7h30.

De acordo com o aspirante Bastos, da 18 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um morador que reside em uma casa na margem do igarapé relatou que ouviu gritos e barulho de disparo de tiro de arma de fogo durante a madrugada. Com medo de verificar o que se tratava, o morador aguardou amanhecer para ir até o local. "Pela manhã, o morador encontrou o corpo no igarapé e acionou a Polícia Militar", contou o policial.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar no resgate do cadáver da área de difícil acesso. O homem, que tem aproximadamente 30 anos, apresentava ferimentos causados por faca no rosto e pescoço. No local do crime foi possível verificar que a vítima também teve a cabeça perfurada por um tiros, mas somente após necropsia o Instituto Médico-Legal (IML) será confirmada a causa da morte.

Um homem que possivelmente conhece a vítima esteve no local e levou os investigadores até suposta casa onde vítima morava. Porém, nenhum integrante da família foi encontrado.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Até o final da manhã desta terça o corpo permanecia sem identificação no IML. A vítima foi achada trajando bermuda cinza e camisa listrada nas cores azul, vermelho e branco. O homem tinha duas tatuagens o nome “Raíssa” no antebraço esquerdo e “Eloíza” no direito.

Relacionados

AMAZONAS 8987708145581751665

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress