Bombeiros encerram buscas por mulher desaparecida em Manacapuru

O Corpo de Bombeiros do Estado informou ter encerrado as buscas por uma mulher, de 28 anos, com distúrbios psicológicos, em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Em Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros a sudeste de Manaus), a corporação faz buscas a dois adolescentes, de 17 anos, que desapareceram após entrar em mata.
Os Bombeiros informaram, por meio de assessoria de imprensa, que encerraram as buscas por Jaqueline Santos da Silva, 28, após dois dias de operação de resgate formada por três mergulhadores.
Conforme os Bombeiros, Jaqueline tem distúrbios psicológicos e foi vista, pela última vez, por volta de 18h da última sexta-feira (21), às margens do Rio Solimões, onde tomava banho, na Comunidade Lírio do Vale Costa do Paratari, povoado pertencente a Manacapuru, mas distante uma hora, de barco, da sede do município.
Apesar de ter sido vista, pela última vez, na noite do dia 21, os Bombeiros informaram só terem sido acionados na manhã de sábado (22), quando três bombeiros mergulhadores foram até o rio para tentar resgatar a mulher.  A corporação informou que as buscas foram encerradas, após a família de Jaqueline ter ficado satisfeita com as tentativas de encontrar a jovem, mesmo que os bombeiros não tenham encontrado a vítima.

Relacionados

AMAZONAS 625630373870175732

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress