Banda Carrapicho abre o 61° Festival Folclórico do AM na Ponta Negra

Após a apresentação da banda Carrapicho, os grupos da Categoria Bronze iniciarão a disputa no festival. Na sexta, apresentam-se: a “Quadrilha Cômica Bagaceiro na Roça”, a “Dança Nordestina Vingadores de Virgulino”, “Quadrilha Cômica Folia” e “Fuleiragem”, “Dança Alternativa União Hit Dance na Roça”, “Ciranda Molejo” e a “Dança Internacional Grupo Daraj – Academia de Danças Tribus”.
No sábado (29),  é a vez dos grupos “Quadrilha Cômica Sansão e Dalila”, “Ciranda São Sebastião”, “Dança Internacional Cia. de A. Cênicas das Índias Orientais Jai-Oh”, “Quadrilha Duelo Reis do Faroeste”, “Cacetinho Tribo Jurupixunas”, “Quadrilha Cômica as Poderosas na Roça” e a “Dança Nordestina Cangaceiros de Asa Branca”.
As apresentações continuam no domingo (30) com a  “Quadrilha Cômica Bichas Loucas”, “Quadrilha Tradicional Rosas da Noite”, “Dança Nacional Candomblé Afro”, “Dança Alternativa Furacão Misturas de Ritmos”, “Dança Nordestina Vingadores do Sertão”, “Tribo dos Muras”, “Ciranda Sedução de São Francisco” e “Quadrilha Cômica Garotas da Noite” fecharão o primeiro fim de semana do festival.
A programação completa está disponível no portal Viva Manaus, na aba 61º Festival Folclórico, pelo link www.vivamanaus.com/editais.

Relacionados

CULTURA 7142536200837673198

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress