Após recesso Câmara Municipal discutirá a privatização da Infraero

A retomada dos trabalhos do segundo semestre, após o recesso parlamentar do meio do ano, a Câmara Municipal de Manaus, terá uma agenda movimentada, a partir do dia 10 de julho., pois, além da reabertura dos trabalhos com sessão ordinária, estão agendadas para a semana, uma Audiência Pública sobre a privatização do aeroporto de Manaus, uma tribuna popular sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), uma sessão solene em homenagem aos 60 anos da Igreja Pentecostal e uma entrega de Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho ao senhor Pablo Casado, entre outros.
A Audiência Pública da Comissão de Assuntos Sociocomunitários e Legislação Participativa, que discutirá a privatização da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuário (Infraero) no Estado do Amazonas, é de autoria do vereador Raulzinho (DEM), presidente da Comissão, e está agendada para às 14h00 desta segunda-feira (10).

O tema já foi alvo de manifestação de trabalhadores do Sindicato Nacional dos Aeroportuários (Sina), que luta contra a privatização, que segundo a categoria traria um prejuízo aos trabalhos e a sociedade. E a audiência pública é justamente para debater com mais profundidade o assunto.
Para o próximo dia 12 (quarta-feira) está agendada uma Tribuna Popular, às 09h00, em homenagem aos 27 anos do ECA (Lei nº 8.069/1990), a ser comemorado no dia 13 de julho, proposta pelo vereador Professor Fransuá (PV).
Já no dia 13 (quinta-feira) ocorrerão dois eventos: às 10h está marcada a Sessão Solene em homenagem aos 60 anos da Igreja Pentecostal, no plenário, de autoria do vereador Wallace Oliveira (PTN) e às 14h no auditório Zany dos Reis, o vereador Chico Preto (PMN) faz uma prestação de contas de seu mandato.
Para a sexta-feira (14), no plenário, às 10h00, ocorrerá a Sessão Solene de entrega de Medalha de Ouro Alfredo Barbosa Filho ao esportista Pablo Casado, de autoria do vereador Everton Assis (DEM). Casado é Campeão Brasileiro de Stand Up Paddle de 2015 e idealizador do Projeto ‘SUPerar’, que atende a 100 crianças por dia nas comunidades do Tarumã, Novo Livramento e Tupé, com aulas no flutuante Tribal SUP, localizado na Praia Dourada, Tarumã, zona Oeste, em parceria como o Programa Segundo Tempo, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) em convênio com o Ministério do Esporte.

Relacionados

DESTAQUES 504912153326236395

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress