Após desaparecer por quase 30h, menino é achado em abrigo no Compensa

Após passar quase 30h desaparecido, Jozileno Ferreira de Freitas, de 10 anos, foi encontrado em um abrigo no bairro Compensa, na Zona Oestde de Manaus, conforme a família do menino. Ele estava desaparecido desde 15h de sábado (15), quando saiu para brincar nas proximidades da Reserva Florestal Adolpho Ducke, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.
A irmã dele, Leidiane Freitas, contou  que um amigo da família foi procurar nos abrigos da cidade e encontrou a criança. "Disseram que ele estava perto de uma loja no Nova Cidade e uns mototaxistas queriam bater nele, não sei o que ele fez, se ele pegou alguma coisa pra comer. Aí outros mototaxistas impediram a agressão e ligaram pro Conselho Tutelar e ele foi levado pra esse abrigo", diz.
 
Leidiane diz que ao chegar no abrigo, por volta das 20h, encontrou Jozileno agressivo e chegou a bater nela. Depois o menino se acalmou e pediu para ir embora para casa na viatura da Polícia Militar. Segundo a irmã, o garoto tem um deficiência e dificuldade na fala.
 
"Sempre que a gente faz aniversário tem que bater parabéns para ele também. Como ontem era aniversário do meu sobrinho, cantamos parabéns para o Jozileno e ele ficou muito feliz. Foi maravilhoso encontrá-lo. Quando a gente chegou, quase o bairro todo estava esperando aqui, foi muito legal", comemora a irmã.
Militares do Canil da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros fizeram buscas pelo menino dentro da reserva e nas redondezas durante o domingo (16).

Relacionados

AMAZONAS 1867547405692158581

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress