Amazon realiza eleição nesta sexta-feira

A Associação dos Magistrados do Amazonas (Amazon) realiza nesta sexta-feira (7), das 9h às 17h, a eleição para sua nova diretoria, além dos conselhos consultivo e fiscal, para o biênio 2017-2019. A votação ocorre de forma eletrônica na sala da associação, no Fórum Ministro Henoch Reis, segundo andar, setor 1.


A comissão eleitoral é presidida pela desembargadora Nélia Caminha Jorge e tem como membros as juízas Anagali Marcon Bertazzo e Onilza Abreu Gerth.

Magistrados do interior participam da votação por meio de sobrecarta (devolução de cédula impressa), que deve ser entregue à comissão eleitoral até 17h. Após este horário, será feita a apuração e proclamado o resultado.

A posse está marcada para dia 10 de agosto, às 17h, em local a ser definido.

Chapa única

Nesta eleição concorre chapa única, intitulada “Somos Todos Magistrados”, que tem como presidente o juiz Cássio André Borges dos Santos, atual presidente da Amazon.

“Estamos com a missão de continuar o trabalho da defesa intransigente das prerrogativas dos magistrados, da luta pelos pleitos represados historicamente para o conjunto da magistratura amazonense e para nos somar ao associativismo nacional, no sentido de defender a carreira dos ataques que vem sofrendo, em razão dos julgados que combatem a corrupção no país. Para tanto, pretendemos manter um diálogo franco com a sociedade e com a direção do Tribunal de Justiça do Amazonas. Aproveitamos para agradecer a confiança depositada pelos magistrados do Amazonas e esperamos continuar correspondendo às expectativas deles”, disse o juiz Cássio Borges.


Relacionados

AMAZONAS 4411731760276345275

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress