Adolescente esfaqueia casal de vizinhos e diz à polícia que viu ‘vultos’, em Manaus

O crime ocorreu na Rua Igarapé do 40, por volta das 2h30. Em depoimento, segundo a delegada, o jovem disse que estava assistindo ao filme, quando começou a ver vultos dentro do quarto. “Ele diz que se levantou, colocou travesseiros na cama para fingir que estava dormindo e pegou uma faca e saiu perseguindo os vultos”, disse Elisabeth.
Durante a ‘perseguição’, o jovem, que morava em uma quitinete no segundo andar, quebrou uma tábua do assoalho e caiu na casa dos vizinhos. De acordo com Lilian Rodrigues, 34, quando ouviu os barulhos foi ver e passou a ser atacada pelo adolescente. Ela foi ferida no braço. O marido dela, João Carlos de Souza, 38, foi esfaqueado pelo jovem no pescoço, peito e dedos ao tentar defender a mulher.
Após o crime, o adolescente foi detido por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e levado à DEAAI, onde confessou o crime e negou ser usuário de drogas. Ele disse que via vultos dentro do quarto e acabou confundindo os vizinhos. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Relacionados

AMAZONAS 6438869064629474621

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress