Adolescente é apreendido e homem é preso em carro roubado

De acordo com a 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois estavam em um carro roubado modelo Gol, de cor prata, de duas portas, realizando uma série de assaltos. Com eles foram encontrados nove celulares e uma bolsa feminina marrom.
O motorista Nildo Gama de Oliveira, 28, que é dono do carro roubado disse que o veículo foi levado da residência onde mora e que a placa foi adulterada, segundo Nildo a placa original do carro é KCP-5875, e a placa que estava no carro era, JWL-2349.
“Esse carro eu uso pra trabalhar, eu vi nas câmeras de segurança que cinco homens desceram de um carro Fiat Mille verde e tentaram roubar outro carro, mas não conseguiram e levaram o meu. Eu moro no São José 2 e levaram meu carro da frente de casa hoje umas 3 horas da madrugada, mas eu só percebi de manhã. Eu registrei a ocorrência e a policia me ligou dizendo que o carro estava aqui na rua Cacau Pereira, ele está todo depenado por dentro, levaram som, estepe e eu fiquei no prejuízo”, explicou.
A 25ª Cicom informou ainda que a dupla  foi capturada após bater o carro na calçada de uma residência.  O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Relacionados

AMAZONAS 5780157690383330803

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress