Três zagueiros, Messi, Higuain e Dybala juntos: a Argentina de Sampaoli

Jorge Sampaoli realizou o primeiro treino no comando da seleção argentina e deu sinais de que quer um time ofensivo, bastante diferente do que era montado por seu antecessor, Edgardo Bauza.

Preparando a equipe para o confronto com o Brasil, na sexta-feira, o treinador realizou trabalho separado entre defesa e ataque, mas deu sinais de que sua escolha será pelo 3-4-2-1, com Messi, Higuáin e Dybala no ataque.

No setor defensivo, Sampaoli colocou Mercado pela direita, Otamendi na esquerda e Mammana como último homem, mais centralizado. Formando o meio de campo, a opção do treinador foi por jogadores com caracteristicas mais ofensivas nas laterais, com Toto Salvio pelo lado direito e Angel Di Maria na esquerda.

Na frente, Gonzalo Higuaín trabalhou sendo a referência do ataque, enquanto Messi e Dybala jogavam pelos lados, mas com liberdade para trocarem de posição em busca de espaços.


O amistoso entre Brasil e Argentina está marcado para o Melbourne Cricket Ground, na Austrália, às 7h05 (de Brasilia), desta sexta-feira.

Relacionados

ESPORTES 8194490778145426163

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress