Staff de Richarlison escreve mensagem polêmica em nome do atleta

Quando Richarlison foi às redes sociais escrever uma carta ao torcedor do Fluminense, que havia ficado chateado com a possibilidade de ver o promissor atacante ser negociado com o Palmeiras - justamente o adversário da última rodada do Brasileirão -, devia imaginar que os tricolores fossem lhe perdoar e entender o motivo que o levou a não entrar em campo na derrota por 3 a 1.

Mas o tiro saiu pela culatra. O texto, com frases do tipo “uma proposta praticamente irrecusável do Palmeiras, tanto do ponto de vista profissional quanto financeiro”, não caiu nada bem nos corredores do palácio das Laranjeiras.

Em outro momento da mensagem, deixou claro o quão balançado ficou o jogador de 20 anos: “É fato que foi uma proposta que me balançou e me tentou muito. Acho que não existe mal nenhum nisso. É do ser humano, é natural. Era algo que mudaria a minha vida”.

O conteúdo, entretanto, não foi escrito pelo jogador – e sim em conjunto de seus empresários e assessores, segundo noticiou o jornal O Globo. Muito por isso, o executivo de futebol do Fluminense preferiu colocar panos quentes na situação e defender o jogador: “mal entendimento de todos do Fluminense é que o comunicado foi feito por uma pessoa contratada pelo Richarlison, da sua assessoria. Não reflete o que o jogador pensa”, afirmou o dirigente.


Relacionados

ESPORTES 3108285796155775827

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress