Silas: É impossível reverter decisão do TSE



O deputado Silas Câmara (PRB) lançou na manhã desta segunda-feira (05), sua pré-candidatura ao governo tampão. Na ocasião, Silas falou mais uma vez no novo e afirmando que ganhando a eleição o programa Ronda no Bairro voltará a ser implantado na capital e nos 61 municípios do Amazonas. “O programa foi implantado pelo meu irmão e amigo Omar Aziz. É um programa bom e vitorioso que deu”, disse o parlamentar, afirmando que a chapa com Coronel Amadeu Soares como vice está definida. “O Amadeu conhece bem o Ronda no Bairro e já estamos trabalhando a volta do programa”, acrescentou.
“Nossa candidatura somente Deus pode reverter. Temos quatro partidos na aliança, para quem na eleição passada só tínhamos dois, crescemos”, disse Silas, informando que conversou com o deputado federal Alfredo Nascimento, do PR, mas apenas para aliança porque a chapa já está definida com Amadeu Soares.
Ao ser questionado a respeito do recurso da Assembleia Legislativa do Estado para tentar barrar a realização de eleição direta para o governo do estado, Silas Câmara, disparou que é impossível reverter. “O STF tem confirmado todas as decisões do TSE ainda mais de um ministro robusto e técnico como é o ministro Barroso”, acrescentou.

Relacionados

POLÍTICA 7590829195343458333

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress