Sempre a mesma história sobre o Fundo Social


O Ministério Público de Contas questiona prefeito por crime de nepotismo após nomeação da primeira-dama, Elisabeth Valeiko, para presidir Fundo Social. É sempre a mesma história. O prefeito já enfrentou procedimento parecido com sua ex-esposa, Goreth Garcia, ao nomeá-la Secretária de Direitos Humanos em sua gestão. 

Parece que o Ministério Público de Contas está muito preocupado com tal nomeação, mas o fato é que a "preocupação" não passa de um artifício para ludibriar a sociedade. Elisabeth Valeiko, sempre está em reuniões e sempre atenta as demandas do município, nada mais justo que ganhe posição de destaque. Não é por ser primeira-dama, mas por ser o toque humano que falta em muitas gestões públicas pelo país. 

Tentando sair da crise

Parece que a família Garcia está em desespero por causa da crise e a saída seria política. Uma das concessionárias de veículos da família, Nice Veículos, representante da marca Citroën  está batendo as portas por falta de vendas. A má gestão dos negócios também atingiu o cargo de Rebecca Garcia na Suframa, Rebecca não conseguiu muitas articulções que beneficiassem o modelo ZFM. 

Segundo os bastidores, outras empresas do grupo também estariam em situação ruim. A única saída que Francisco Garcia consegue ver, é tentar colocar mais uma vez sua filha, Rebecca, nas mamatas do poder. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 7686055358550116439

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress