Saída de Wilson Lima teria sido orientação de A Crítica



Wilson Lima, apresentador do programa Alô Amazonas da TV A Crítica, teve seu nome envolvido em uma polêmica. A sua desfiliação do partido de Alfredo Nascimento e Marcelo Ramos foi publicitariamente explorada. Segundo bastidores, a TV A Crítica já estaria tentando tirar proveito da situação para se locupletar, isso porque o desejo da Cidade das Comunicações sempre foi eleger um político, mas nunca conseguiu.

O mago das pesquisas

A Pesquisa 365, empresa de Durango Duarte publicou dado um tanto estranho sobre a eleição suplementar. Segundo a pesquisa, a candidata Liliane Araújo teria 5,6% das intenções de voto, em números seriam 113.011. O que causa estranheza é justamente a proximidade que a pesquisa mostra entre Liliane e José Ricardo que não refletem tão bem a realidade. 

Mais um 

O cabeleireiro Jardel (PPL) pediu candidatura na sexta-feira (23), último dia para registro individual no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). De acordo com o TRE, o nome de Jardel só aparecerá no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TRE) nesta segunda-feira (26). A candidatura dele ainda pode ser impugnada cinco dias a partir da publicação do edital.

Em alta 

O PT atingiu sua maior popularidade desde a posse do segundo mandato da ex-presidente Dilma Rousseff. De acordo com levantamento do instituto Datafolha, o partido é o preferido de 18% da população.

Em 1999 os simpatizantes dos petistas eram 11% e do tucanos, 9%. Em dezembro de 2015, o PT permanecia pontuando 11% e o PSDB atingiu os 8%. A legenda chegou a ter 29% da preferência do eleitorado.

Relacionados

CORREDORES DO PODER 6346205513240045237

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress