Sai Abdala, entra Belarmino na presidência da ALEAM



O deputado Abdala Fraxe (PTN) deverá deixar o cargo de presidente da Assembleia Legislativa onde ocupa a cadeira interinamente para poder se candidatar a vice na chapa de Rebecca Garcia (PP) ao governo suplementar. Segundo a legislação Abdala deve se desincompatibilizar do cargo para poder concorrer a outro.

Ataques

A campanha nem começou e os ataques já estão rolando nas redes sociais. O deputado Abdala Fraxe é uma das vítimas das verdades eleitorais. Segundo a publicação da página Observatório Manaus, Fraxe foi condenado a seis anos de prisão por formação de cartel em esquema de combustíveis. Caso antigo. 

 Esquecido

O prefeito de Parintins Bi Garcia está chateado com seus correligionários, isso porque, seu nome sequer foi cotado para assumir vaga de vice na chapa de Amazonino Mendes para o governo suplementar. Segundo pessoas próximas ao prefeito, ele estaria chateado e se sentido acuado dentro o PSDB.

Pior escolha

Embora o prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), seja conhecido como um cacique político e de história incontestável, a indicação de Bsoco Saraiva para ocupar a vaga de vice de Amazonino Mendes será um mártir na campanha vindoura. Isso porque, em um passado não tão distante, Bosco Saraiva foi algemado pela Polícia Federal durante deflagração da Operação Albatroz.  

Relacionados

CORREDORES DO PODER 66002877948199593

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress