Rotta rompe contrato milionário para fazer nova licitação em obra no Mundu



O vice-prefeito e agora secretário de infraestrutura do município, Marcos Rotta, cancelou contrato com a empresa responsável pelo Parque Linear e Corredor Ecológico do Mindu, orçado em R$ 115 milhões. A decisão do secretário foi publicada dia 25 do mês passado e ocorreu de forma amigável.

Leniência

Em nota a Secretaria Municipal de Infraestrura afirma que a obra esta em novo processo de licitação que deverá ser concluso até fevereiro de 2018. 

Orçamento

O plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (6), os pareceres favoráveis das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) ao Projeto de Lei nº 112/2017, do Executivo Municipal, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018.
Com aprovação dos pareceres no plenário, abriu-se o prazo de 13 dias para apresentação de emendas, que será no período de 07 a 19 de junho.
Desespero
A poucos dias das convenções que deverão homologar a candidatura dos pretensos governadores do Amazonas, o governador interino David Almeida (PSD) está entrando em desespero. Segundo os bastidores, David estaria inconformado com o fato de não poder ser candidato, devido a legislação, e ainda estaria tentando articular a eleição indireta. 
Recolhido 
O governador cassado José Melo (Pros), está recolhido com advogados para tentar encontrar um meio de amenizar as consequências dos desastres do seu governo. Melo anda cabisbaixo, mas confiante que pode reverter algumas condenações já previstas. Sua esposa, Edilene Gomes, também está muito preocupada com seus desmandos no governo. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 1005520093290335405

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress