Rotta deixará PMDB de Braga e se juntará a Artur no PSDB



Apesar de negar de forma veemente que não sairá do PMDB, onde consolidou sua história política e foi abençoado por Eduardo Braga, o vice prefeito de Manaus, Marcos Rotta, está sofrendo com as informações nos bastidores que ganham cada vez mais força. 

Segundo os bastidores, Rotta deve se juntar ao PSDB nesta quinta-feira, 22. 

Rede de vaidade 

Rebecca Garcia (PP), teria rompido com o senador Eduardo Braga (PMDB), por causa de sua aproximação nos bastidores do partido de Alfredo Nascimento o PR, que já tinha intenção de indicar Marcelo Ramos para compor chapa com alguém. 

Sem prestígio

A deputada federal Conceição Sampaio (PP) foi fortemente desprestigiada pelo senador Eduardo Braga, já que seu partido esperava que sua indicação para vice de Eduardo pudesse render uma boa composição política, mas não rolou. Sem nem mesmo um prévio aviso, Francisco Garcia foi abatido com a notícia de que Marcelo Ramos seria candidato no lugar da parlamentar. 

O revés de Marcelo 

O ex-deputado Marcelo Ramos (PR) deve sofrer um revés moral e político se não vencer as eleições com o senador Eduardo Braga. Isso porque suas críticas ácidas se voltarão contra ele no futuro e sua credibilidade política será nula. Há pouco tempo atrás, Marcelo esbravejava aos quatro cantos que não seria sob hipótese alguma vice de Braga, chegou a desdenhar do fato do senador correr o risco de ser preso pelas investigações da Lava Jato. Mas Marcelo mordeu a língua e deve provar do próprio veneno. 


Relacionados

CORREDORES DO PODER 5741060457203207054

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress