Rodrigo Hilbert diz que não leva cantadas: "Todo mundo sabe que estou com a Fernanda há 15 anos''

Apesar de ser frequentemente aclamado nas redes sociais por seus dotes culinários, habilidades domésticas e, claro, por sua beleza, Rodrigo Hilbert diz que não é de receber cantadas ousadas. 

O apresentador do ''Tempero de Família'' contou, em entrevista à colunista Patricia Kogut, que raramente é abordado pelos fãs com segundas intenções. "Muita gente me para na rua para falar das receitas. Homens dizem que voltaram a cozinhar. Todos fazem comentários relacionados à minha família, ao meu estilo de vida e ao programa. Tudo sempre com muito respeito. Estou com a Fernanda há 15 anos e as pessoas sabem disso", afirmou. 

Rodrigo, que já planeja fazer um segundo programa, disse também que, por conta de sua dedicação total  à atração de culinária, chegou a recusar papéis em novela. "Me entreguei de corpo e alma ao programa, participo de todas as etapas do processo. Já recusei recentemente convites para novelas porque não conseguiria fazer bem as duas coisas e ainda ter tempo para me dedicar à família, que é muito importante para mim". 

Relacionados

CULTURA 5803114798140944368

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress