Rebecca se rebela e será candidata, enquanto PDT faz suspense sobre nome de vice



O clima da disputa eleitoral está cada vez mais quente, isso porque a ex-superintendente da Suframa Rebecca Garcia ganhou apoio de executiva nacional do Partido Progressista (PP) para disputar as eleições suplementares deste ano.

Resistente 

Apesar da dura investida do pai da ex-dirigente da Suframa, Francisco Garcia em fazer com que o senador Eduardo Braga (PMDB) desistisse da candidatura para apoiar Rebecca, Braga não cedeu e permanece na disputa, agora com um apoio a menos. 

Desprestígio 

A candidatura de Braga não tem sido vista com bons olhos pelos caciques de seu partido, mas é uma boa saída sanar a crise do PMDB em Brasília causada pelo posicionamento de Braga quanto à Reforma Trabalhista apresentada pelo governo. A intenção é tirar Braga de circulação em Brasília para que planos do presidente Michel Temer não sejam abalados por uma politicagem local. 

Desorientado

O deputado federal Hissa Abrahão (PDT) parece um tanto desorientado por não ser o foco principal do partido nas eleições suplementares. Hissa se sente escanteado por não ser absoluto dentro da legenda apesar de ser presidente da regional.

Data de confirmação

O PDT decidiu lançar Amazonino Mendes como seu principal nome, mas a chapa ainda não está fechada e o nome do vice só será conhecido no dia da convenção no dia 16. PSD e PR disputam a vaga de vice na chapa. 

Relacionados

CORREDORES DO PODER 8879509258714519945

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress