Rebecca prega ética, mas seu vice foi condenado por formação de quadrilha



A ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP), candidata ao governo suplementar, deve ter memória curta. Em seu discurso de campanha, Rebecca faz palanque para a ética, no entanto seu vice, deputado Abdala Fraxe (PTN) foi condenado por formação de quadrilha e por crime contra ordem tributária, ordem econômica e relações de consumo e recebeu uma pena de seis anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto, além do pagamento de multa.  

Na época, o juiz federal José Airton de Aguiar Portela condenou à prisão 13 donos de postos, envolvidos na operação Carvão da Polícia Federal (PF), que em 2003 desmontou um esquema de cartel na venda de combustível em Manaus.

Aval nacional

A jornalista Liliane Araújo (PPS) ganhou aval nacional para sua candidatura. No último sábado, 19/06, a coordenadora nacional do núcleo de mulheres filiadas ao partido no Brasil, Elaine Otto, declarou apoio à campanha para o Governo do Estado do Amazonas. A declaração ocorreu em reunião com a Coordenação Nacional de Mulheres, no Paraná. 

Na rua

O candidato ao governo, José Ricardo Wendling (PT), e seu vice, Sinésio Campos, iniciaram sua campanha nesta quarta-feira (20),  a abordagem dos candidatos será diferente, eles pretendem fazer 'minicomícios' ‘exclusivamente’ nas ruas de Manaus em busca de votos. Zé Ricardo também anda divulgando um ‘plano emergencial de governo’, através de seus materiais de campanha. 

As explicações de Marcelo

Após supostamente estar enfrentando algumas críticas, por parte do eleitorado que não estaria entendendo a aliança do candidato Marcelo Ramos (PR) com o senador Eduardo Braga (PMDB), Marcelo aproveitou para explicar sua nova parceria política da seguinte forma:  “Prefiro o julgamento das pessoas e o risco de errar, do que a omissão!”. Já Braga teria dito: “Eu e Marcelo anunciamos uma união improvável. Ninguém mudou de lado. Foi a realidade que mudou”.

Relacionados

CORREDORES DO PODER 7432482221428701817

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress